Séries Live-Action
Sort by:
Showing 25 items
Decade:
Rating:
List Type:
O melhor diretor de todos os tempos fazendo um mini filme por semana. O que mais eu poderia querer? Disparado, minha série favorita.
diabolical dr voodoo's rating:
Twin Peaks (1990)
Um detetive da cidade grande chega à pequena Twin Peaks para investigar o assassinato de Laura Palmer, a garota mais popular da cidade. Chegando lá, ele descobre que todas as pessoas de lá tem algum segredo a esconder e nada é o que parece.
Criada por David Lynch, a série é obrigatória para os fãs do cineasta e fãs do bom e velho mistério.
diabolical dr voodoo's rating:
Lost (2004)
Lost é uma grata surpresa, após um bom tempo sem nada de muito interessante na televisão. Como se ninguém soubesse, a série se trata de sobreviventes de um desastre de avião, que cai em uma ilha deserta. Será deserta mesmo? O mistério só aumenta à medida que as temporadas vão passando. Enquanto uma pergunta é respondida, ao mesmo tempo aparecem mais cinco novas.
diabolical dr voodoo's rating:
Tão boa quanto a série original, Jornada Nas Estrelas: A Nova Geração foi feita após o imenso sucesso das reprises da série original e dos filmes que vieram em seguida. Agora Roddenberry tinha dinheiro suficiente para fazer histórias mais próximas de suas visões e com efeitos especiais bem melhores.
Apesar do enorme carisma de seus personagens principais, a única coisa que falta aqui é a conexão que o trio principal da série original tinha, especialmente as brigas entre a razão de Spock e as emoções de McCoy.
diabolical dr voodoo's rating:
Star Trek (1966)
Sim, o visual da série é um pouco datado, os efeitos visuais não são o forte de Jornada nas Estrelas (pelo menos para os dias atuais). O grande apelo da série está na visão de seu criador, Gene Roddenbery, um homem realmente à frente de seu tempo. A química entre os três presonagens principais, Kirk, Spock e McCoy (meu favorito) é única. Os assuntos abordados no roteiro dos episódios são um simples reflexo da realidade dos EUA e do mundo nos anos 60.
E detalhe: o primeiro beijo entre um ator branco e uma atriz negra foi aqui, num episódio que foi ao ar em 1968, no auge dos ataques do Ku Klux Klan.
diabolical dr voodoo's rating:
Desperate Housewives (2004)
Claramente inspirada em Twin Peaks, mas com considerávelmente mais toques de comédia, Desperate Housewives é uma série que agrada vários públicos ao mesmo tempo. Química aqui é a palavra chave, todo o elenco é perfeito e os episódios são muito bem escritos.
diabolical dr voodoo's rating:
Rome (2005)
Nunca pensei que ia ver uma série feita para a TV com tanta violência e sexo. Isso é ruim? Lógico que não! Gostei da coragem de Roma, por não esconder as coisas.
A série mostra que a podridão na alta sociedade, na política, não é uma coisa que começou no Século XX. A ganância é uma coisa da natureza humana, que vem do início dos tempos.
diabolical dr voodoo's rating:
Começou excelente. Tudo era novidade, cada traição e cada reviravolta era um verdadeiro choque. Mas as temporadas foram passando. Os personagens foram mudando. As tramas foram ficando cada vez mais previsíveis. A série perdeu bastante ao longo dos anos. Mas ainda assim, estou assistindo.
diabolical dr voodoo's rating:
Outra série que me surpreendeu (no bom sentido) pelo excesso de violência, ainda mais por ser feita no final dos anos 50 e início dos anos 60, foi Os Intocáveis.
Ela sofre do mesmo mal de 24 Horas, com o tempo, os episódios ficam meio previsíveis, mas ainda assim vale a pena ver. Outro motivo que vale ver, são os convidados, entre eles Elizabeth Montgomery, Martin Landau, Ryan O'Neal adolescente, Louise Fletcher (a enfermeira de Um Estranho no Ninho), Cliff Robertson (o Tio Ben de Homem-Aranha) e Lee Van Cleef.
diabolical dr voodoo's rating:
Heroes (2006)
A primeira temporada foi bem boa, mas talvez por causa da greve de roteiristas, a segunda não foi tão interessante. Dei um tempo, ainda não comecei a terceira temporada, mas pretendo num futuro próximo.
diabolical dr voodoo's rating:
Os Normais (2001)
Quem diria... A Rede Globo realmente fez uma série de qualidade. Os Normais é uma série engraçada como poucas. Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres são perfeitos em seus papéis. E talvez por serem amigos na vida real, a naturalidade de seus diálogos e de suas ações é enorme. A participação de Selton Mello nos últimos episódios também merece destaque.
diabolical dr voodoo's rating:
Friends (1994)
Friends na época em que ainda era gravado, era uma das minhas séries favoritas, mas recentemente, revi uns episódios, e não achei a mesma coisa de antigamente. Talvez a série seja muito datada e envelheceu mal. Uma pena.
diabolical dr voodoo's rating:
People who voted for this also voted for
Favorite Villains
currently spinning
The Movies of 1917
Contemporary Noir - Cult Flicks & Trash Pics
What Made 'Bill' Kill
My Books
Movies Directed By Actors
Top 20 Movies I Love!
Book Lover
Ska / Punk
100 Favorite Brazilian Actors
Favourite Albums from the 1990s
meu diario de filmes, 2012
Top 30 of Danny Trejo
Middle East Books
More lists from diabolical dr voodoo
Memorable Endings
Lidos em 2019
Top 10 de 2013
Top 10 de 2019
Top 10 de 2016
Top 10 de 2023
The Evolution of Barbara Nedeljakova