Thaisa
Sort by:
Showing 41 items
Decade:
Rating:
List Type:
Taxi Driver (1976)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(entendo se tu não gostar, mas não sei se é possível NÃO gostar desse filme)
(entendo se tu não gostar, mas não sei se é possível NÃO gostar desse filme)
c. 's rating:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Endless Love só que MUITO MELHOR, se tu não gostar eu não confio mais em ti)
(Endless Love só que MUITO MELHOR, se tu não gostar eu não confio mais em ti)
c. 's rating:
Into the Wild (2007)
"Some people feel like they don't deserve love. They walk away quietly into empty spaces, trying to close the gaps of the past."
Em respeito à mim, assiste com amor e carinho
Em respeito à mim, assiste com amor e carinho
c. 's rating:
The Way He Looks (2014)
ATENÇÃO:
!!!!!!!!!!!!!!!! kickass.to/hoje-eu-quero-voltar-sozinho-2014-720p-web-dl-dd5-1-h264-lapumia-t9264223.html !!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!! kickass.to/hoje-eu-quero-voltar-sozinho-2014-720p-web-dl-dd5-1-h264-lapumia-t9264223.html !!!!!!!!!!!!!!!!!
c. 's rating:
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(os diálogos!!)
(continuação de Before Sunrise)
"I guess when you're young, you just believe there'll be many people with whom you'll connect with. Later in life, you realize it only happens a few times."
(os diálogos!!)
(continuação de Before Sunrise)
"I guess when you're young, you just believe there'll be many people with whom you'll connect with. Later in life, you realize it only happens a few times."
c. 's rating:
Now Is Good (2012)
The Fault in Our Stars, só que antes da hype (e MUITO melhor).
Lindo
lindo
lindo
LINDO.
Lindo
lindo
lindo
LINDO.
c. 's rating:
Once (2007)
Ah, minha vida! É possível não gostar desse filme? É possível tu dormir e ainda assim gostar? Porque aff, muito amor, fica pelas músicas, pelo menos :'(
c. 's rating:
Mary and Max (2009)
(nem acredito que tu AINDA não assistiu, não recomendo assistir na tpm)
c. 's rating:
Esse filme é um AMOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR, Frozen é o meu caralho, isso sim
c. 's rating:
Esse é o que eu comentei que não tem falas. Não precisa de falas pra passar uma lição ótima e é tudo lindo, tu vai amar. ((Espero.))
c. 's rating:
The Words (2012)
"We all make our choices in life, the hard thing to do is live with them."
filme mais light, assiste quando estiver afim (mas é lindo, faz um esforço)
filme mais light, assiste quando estiver afim (mas é lindo, faz um esforço)
c. 's rating:
(também é light mas eu chorei horrores, é daqueles gostosinhos de assistir)
c. 's rating:
Meet Joe Black (1998)
Filme antigo, meio estilo sessão da tarde, recomendação da minha mãe e que eu AMEI. Assista.
c. 's rating:
Milk (2008)
" - I actually thought we were gonna spend the rest of our lives together.
- Well, guess what, Cleve Jones.
- What?
- You're going to meet the most extraordinary men, the sexiest, funniest, brightest men. You're going to meet so many of them, fall in love with so many of them, you won't know till the end of your life which ones were your greatest lovers and which were your greatest friends."
Preciso dizer mais?
- Well, guess what, Cleve Jones.
- What?
- You're going to meet the most extraordinary men, the sexiest, funniest, brightest men. You're going to meet so many of them, fall in love with so many of them, you won't know till the end of your life which ones were your greatest lovers and which were your greatest friends."
Preciso dizer mais?
c. 's rating:
Saving Mr. Banks (2013)
História de como o Walt Disney conseguiu os direitos pra fazer o filme de Mary Poppins, e a história por trás do livro.
c. 's rating:
The End of Love (2012)
filme simples, que eu entendo se tu não gostar... mas mas :'(((
c. 's rating:
Short Term 12 (2013)
também é aqueles meus filmes indies que tu dorme, mas ele é tão lindo e eu chorei tanto
c. 's rating:
Medianeras (2011)
"The Internet brings me closer to the world, but further from life."
ASSISTA
ASSISTA
c. 's rating:
PRÊMIO DE MELHOR FILME DE... causar nervoso. Cara, a história é tão foda que tu se prende assistindo e acabada gritando com o filme por causa das coisas que acontecem.
c. 's rating:
Pacific Rim (2013)
Maior arrependimento da minha vida (um dos) foi não ter visto isso no cinema e em 3D
c. 's rating:
Upside Down (2012)
Assisti sem pretensão no netflix e é super bem feito e a história é muito boa
c. 's rating:
Struck by Lightning (2013)
Filme bobinho que eu achei super bem escrito, passa uma ótima lição
c. 's rating:
Not Another Happy Ending (2013)
Só porque eu acho que tu vai gostar. É light, é fofo, e tem a Karen Gillan.
c. 's rating:
Pensei que fosse um consenso, que todo mundo gostasse desse filme. Também, dê uma segunda chance
c. 's rating:
Dê uma segunda chance, NÃO DORME, PRESTA ATENÇÃO. Na verdade, eu queria era assistir contigo. (Queria assistir essa lista inteira contigo.)
c. 's rating: