Favorite cartoons
Sort by:
Showing 7 items
Decade:
Rating:
List Type:
Avatar: The Last Airbender (2005)
Excelente construçao de mundo. Personagens humanos e bem desenvolvidos. Trama politica bem escrita com boas mensagens ant guerras. É muito interessante. O final tem coisas questionaveis, mas não é ruim, mas tbm não é tao bom
Bruno's rating:
The Maxx (1995)
Ótima desconstruçao de heroi com grande foco em seus personagens. Bem maduro, obscuro e filosofico. Pena que é muito curto
Bruno's rating:
Over the Garden Wall (2014)
Intrigante mistério do inicio ao fim, imagina se fosse mais longo? Chegaria a excelência, ou quem sabe seria uma obra prima.
Bruno's rating:
Uma série bem boa com um homem aranha quase nível tobey maguire. O drama não é tao forte assim. Mas a ação é genial. Uma pena que foi cancelado.
Bruno's rating:
Todd McFarlane's Spawn (1997)
Um baita terror e uma boa desconstrução de super herois. Pena que a historia esta incompleta, havia um potencial gigantesco. Ainda assim, mt bom
Bruno's rating:
Regular Show (2009)
Uma série que era boa que caiu um pouco por causa de slices of lifes e triangulo amoroso, fora ter ficado um pouco repetitivo. Tirando isso, há muitos episodios bons. Òtima diversão de surrealismo OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!
Série decente
Série decente
Bruno's rating:
South Park (1997)
Classico eterno. Excelente paródia e critica so nosso mundo real. South Park nos tem muito a ensinar
Bruno's rating: