Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
Listal logo

Back to Black review

Posted : 6 years, 5 months ago on 17 November 2017 08:06

la vos de amy winehouse es impresionante capaz de expresar profundamente sus emociones , las letras de las canciones ni que decir son excelentes, los ritmos de las canciones igualmente ni que decir impresionantes , me recuerda a la musica clasica de los 60 70 y 80 en mi opinion uno de los mejores albumes de la decada de los 2000


0 comments, Reply to this entry

A voz da Inglaterra

Posted : 15 years, 9 months ago on 31 July 2008 02:41

Inglesa, 23, Amy Winehouse é uma das melhores cantoras de soul e r&b atualmente por fazer um soul bem retrô e de forma tão atual. Com este vozeirão, Winehouse lança seu segundo disco, Back To Black. Disco que chegou no Brasil em fevereiro de 2007, tem a produção de Mark Ronson -responsável pelo álbum de Lily Allen (Alright, Still) outra garota-prodígio inglesa.

O álbum inicia com Rehab, uma das melhores do disco, junto com a espetacular You Know I'm No Good e a descontraída Tears Dry On Their Own. Nestas músicas, logo se vê a voz superpoderosa da cantora. O disco todo é retrô, sem exceder nenhuma faixa. Em Me And Mr Jones, outra canção belíssima, Amy Winehouse solta sua voz com toda a força. E isso é um elogio, considerando que estamos falando de soul music.

Temos também as chamadas "baladinhas". Como é o exemplo de Love Is A Losing Game. Música profunda, melancólica, linda. Back To Black, faixa/titulo é bem calma, porém soturna. Tanto na melodia, nos acordes quanto na voz. E o disco encerra com Addicted, canção regada a saxofones e a voz de Amy que, para variar, faz com que a canção seja boa o bastante pra encerrar estre trabalho.

Ao final, é fácil perceber as letras sinceras que transparecem o emocional forte e suicida desta inglesa que nos pegou de surpresa em tempos de músicas pop perfeitas e singles plásticos. Só nos resta saber se ela vive até o próximo disco. Esperançoso que sou, espero que sim.


0 comments, Reply to this entry