Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
Listal logo
192 Views
0
vote

Delicious em Sundance

“Sympathy for Delicious “(2010), que está sendo apresentado no Festival de Sundance, conta a estória de Delicious Dean, um dj que recentemente sofreu um acidente e está condenado à cadeira de rodas. Morando em seu carro, Dean faz suas refeições com moradores de ruas que recebem este auxílio de um jovem padre, papel assumido pelo próprio Mark Ruffalo em seu début como diretor.

O protagonista em sua busca pela cura através da fé descobre-se capaz de curar outras pessoas com suas mãos, e acaba usando seu dom promovendo uma banda de punk-rock que o agrega pela publicidade. Orlando Bloom (ao que parece com uma atuação emblemática) e Juliette Lewis são membros da banda, e o filme ainda conta com Laura Linney.

O roteirista Christopher Thornton interpreta Delicious Dean sofreu um acidente e ficou paralisado da cintura para baixo aos 25 anos e continuou atuando principalmente no teatro. Junto com Mark Ruffalo assume com ousadia um longa independente que mesclacom humor negro as questões da fé e os excessos do mundo do rock.
Avatar
Added by Nathalia Montecristo
14 years ago on 27 January 2010 00:07