Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
Listal logo
Sexo com Amor? (2008) video

Sexo com Amor ? - Trailer

86 Views
0
vote
Avatar
Added by kami
13 years ago on 14 October 2010 23:36

"Sexo com Amor?"

A Coletiva do filme "Sexo com Amor?" que aconteceu na segunda-feira (21) com o elenco do filme e o diretor Wolf Maia conta a história de três casais, em estágios de vida diferentes, idades diferentes, e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum suas vidas amorosas passam por um momento turbulento. Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações... e para complicar ainda mais, os pais são chamados para uma reunião quando seus filhos são flagrados folheando um livro de arte erótica.

O filme estréia dia 1º de fevereiro em todo o Brasil, mas antes disso o elenco se reuniu com a imprensa para falar sobre o filme e um pouco de cada um de seus personagens, além do diretor Wolf Maia, estiveram presentes Reynaldo Gianecchini, Malu Mader, Carolina Dieckmann, José Wilker, Eri Johnson e Maria Clara Gueiros além de produtores do filme. O longa é uma adaptação de um filme chileno do diretor Boris Quércia, Gianecchini estava bastante solto na coletiva, falou sobre como foi atuar como co-produtor, e de no futuro exercer a função.

Distribuidora Fox Filmes
Mais infos e fotos no site [Link removed - login to see]