Portal update feed
“Portal é um jogo revolucionário, muito mais pela sua gameplay envolvente envolvendo puzzles, mistérios e vários easter eggs, portal foi na época ”
“Portal é um jogo revolucionário, muito mais pela sua gameplay envolvente envolvendo puzzles, mistérios e vários easter eggs, portal foi na época ”
“Portal é um jogo revolucionário, muito mais pela sua gameplay envolvente envolvendo puzzles, mistérios e vários easter eggs, portal foi na época uma verdadeira evolução nos jogos de primeira pessoa que geralmente se resumia a matar ordas e mais ordas de inimigos de forma visceral, como em Counter Strike, podemos dizer que Doom foi o pioneiro nesse estilo de gameplay frenético dando pouca ênfase em utilizar o cenário para resolver puzzles, dando mais foco aos inimigos e nas formas de matar através do seu vasto arsenal, posteriormente Far Cry chegou a aprimorar esse estilo de gameplay dando mais atenção ao Stealth, em se esconder e matar os inimigos na surdina. No caso de Doom todavia havia também uma falha em usar o seu cenário como forma de transmitir sensações e sentiment” read more