Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
Listal logo
19 Views No comments
0
vote

Review of Cool World (1992)

Esta é a primeira vez que vi um filme com nome tão legal e uma capa no minimo curiosa que te faz pensar que é um filme legal. E o filme pode ser legal para muitos, tediosa para outros (mesmo que esse pretende ser divertido e ruleeeee of cool) E de fato, o filme é um rule of cool. Um rule of cool que sem sentido, sem substância. Este filme pode ser interessante na estética algumas vezes, e as vezes é até surreal. Mas em alguns momentos a direção dessa merda aqui pode ser mediocre, mas na maioria das vezes está bem. Vamos começar pela história; A história a maior parte do tempo não tem lógica, não tem trama. Em poucos minutos frank harris está andando de moto com sua mãe, ambos sofrem um acidente, sua mãe morre e do nada ele para num mundo de fantasia. Mesmo com esta merda todo acontecendo do nada deu pra tolerar, porque parecia que o filme iria ter uma proposta interessante. Juro que enxerguei um potencial neste filme mesmo com toda critica negativa. Porque o filme se trata de putaria, prostituição e escapismo. O filme poderia passar uma mensagem com esta merda toda, mas simplesmente não passa. Oq se ver depois disso, é só putaria de atores reais com desenhos, e é só isso, você não consegue ver um objetivo claro do filme por uns 40 minutos mais ou menos. E esqueci de falar uma coisa, antes do filme ter uma trama, o frank harris disse que é um crime se relacionar com os desenhos e não se sabe o porque. E mesmo o retardado tendo dito isso, o retardado faz a mesma coisa, WTF.

Neste filme não entendemos os personagens e a história a maior parte do tempo, a maior parte do tempo se sente que esta merda não vai para lugar algum, e coisas acontecem sem o minímo de explicação, é pura merda random. E após o filme ter um objetivo, as coisas vai ficando mais random ainda, e mais sem sentido. Por exemplo, o próprio criador do cool world criou uma personagem prostituta que quer transar com todo mundo. E O IDIOTA, SE APAIXONA POR UMA MERDA DESSAS mesmo sabendo que ela vai trair depois. Ou seja, o rapaz criou uma personagem que sabe que vai trair em algum momento devido a própria caracterização merda que o rapaz deu. É UMA CONVENIÊNCIA TÂO RETARDADA E HILÀRIA kkkkk. Após mais merdas sem sentido vai acontecendo, o mundo dos desenhos está dominando o mundo real porque sim e por alguma merda aleatória eles conseguem fazer o mundo dos desenhos ir para seu próprio mundo novamente. Antes disso, há uma cena em que frank harris tenta salvar a hollie porque sim, porque ele é idiota. Ele é outro que também conhece a personagem, sabe de seus planos, e mesmo assim decide salvar????? Após essa estupidez o retardado morre. Depois que o mundo dos desenhos volta para seu lugar o frank harris revive como desenho e pq? PQ SIM. E o criador do cool world vive no mundo dos desenhos com sua prostituta salvam o mundo E FIM.

Em conclusão: Cool world é um péssimo filme. Trama sem sentido que se sente porno a maior parte do tempo e personagens retardados sem personalidade. Ao menos esta merda tem uma estética interessante e boa até certo ponto, mas roger rabbit é muito melhor nisso. Tanto em estética e trama, até roger rabbit tinha suas próprias regras, e nunca se sentia aleatório.

3/10

Avatar
Added by Bruno Roen
2 weeks ago on 29 November 2018 14:53