Favorite Cartoons
Sort by:
Showing 13 items
Decade:
Rating:
List Type:
Over the Garden Wall (2014)
Quase uma obra-prima! pena que só tem 10 episodios...
darkolorde's rating:
Avatar: The Last Airbender (2005)
Nunca achei que um cartoon pudesse desenvolver tão bem seus personagens e os relacionamentos entre cada um deles. A progressão da narrativa é fantástica, lento no inicio porem ganha ritmo depois.
Deveria ser uma obra-prima mas a conclusão do final não tão boa, além da comédia desnecessária que atrapalha um pouco.
Deveria ser uma obra-prima mas a conclusão do final não tão boa, além da comédia desnecessária que atrapalha um pouco.
darkolorde's rating:
Coraline (2009)
A animação é muito acima da média, historia boa com um clima de suspense/mistério que prende até o fim. Seria um 8 mas infelizmente derrapa na reta final e termina de maneira bem clichê
darkolorde's rating:
Animação fantástica - indo em direção oposta ao desgastado 3D - humor que pode ser considerado inteligente de verdade.
darkolorde's rating:
Muito melhor que Simpsons (e é do mesmo criador). Tem alguns episódios chatos, mas no geral é muito bom.
darkolorde's rating:
Extremamente underrated! Um ótimo exemplo de como mostrar a verdade sobre a podridão do comunismo de forma didática e fácil de entender. Recomendado a todos!
darkolorde's rating:
Treasure Planet (2002)
Ok! Confesso que gosto muito desse filme, assistir inúmeras vezes na fita de VHS. A história, os personagens, a arte, os cenários, as músicas ...tudo muito bem feito. A relação de pai e filho foi o que mas mexeu comigo T.T
Pode não ser uma adaptação 100% fiel mas esse filme é muito underrated. Merecia ter mais destaque que outros filmes da Disney/Pixar ¬_¬
Pode não ser uma adaptação 100% fiel mas esse filme é muito underrated. Merecia ter mais destaque que outros filmes da Disney/Pixar ¬_¬
darkolorde's rating: