Cartoons/Animated Movies
Sort by:
Showing 1-50 of 116
Decade:
Rating:
List Type:
The Maxx (1995)
Desconstrução de histórias com super-heróis, humor negro inteligente, realístico e muito surrealista. Masterpiece.
Corvo409's rating:
Steven Universe (2013)
Maravilhoso, todos os episódios constroem algo e quando começa a desenvolver seu plot só tende a melhorar, os personagens são excelentes e a direção é linda.
Corvo409's rating:
Up (2009)
Um filme lindo, com uma história fantástica e produção excelente. Vale muito a pena.
Corvo409's rating:
Mulan (1999)
Apesar de ser simples tem qualidade, a produção tbm é muito boa, além de personagens divertidos e uma trama que te prende durante todo o filme.
Corvo409's rating:
Coraline (2009)
Horripilante. É grotesco, bizarro, surrealista e muito, mais muito bem pensado.
Corvo409's rating:
O filme que é melhor que a série de TV. Funciona muito bem tanto como uma comédia quanto como um Rule of Cool.
Corvo409's rating:
Corpse Bride (2005)
Um filme bizarramente bom. Personagens legais, trama interessante, gostei até das musiquinhas.
Corvo409's rating:
Monsters, Inc. (2001)
World-building decente apesar de algumas falhas, apesar disto não deixa de ser um bom filme. A conclusão é a melhor possível, um filme que mesmo tendo o intuito de ser infantil não joga seu roteiro fora por um simples final feliz.
Corvo409's rating:
Aladdin (1992)
Amava isso quando era criança. Revi depois de anos e continuo amando, um baita de um filme.
Corvo409's rating:
Finalmente algo bom vindo desta série. Tudo melhora quando se tem dinossauros rs.
Corvo409's rating:
Ratatouille (2007)
Uma boa mensagem, além de uma produção boa e momentos tocantes.
Corvo409's rating:
The Croods (2013)
DreamWorks voltando com tudo. Além de engraçado é muito divertido.
Corvo409's rating:
Wreck-It Ralph (2012)
Fanservice feito da maneira certa. Apesar de muitas referências e easter eggs tem originalidade.
Corvo409's rating:
Kung Fu Panda (2008)
Saudades de quando Kung Fu Panda era legal ;-;... Tai Lung x Po melhor luta.
Corvo409's rating:
Um filme simples porém bom. Uma bela mensagem sobre a amizade e como ela é importante.
Corvo409's rating:
Além de ter uma produção excelente tem uma história boa com conflitos interessantes e bem trabalhados, a conclusão de tudo é muito justa.
Corvo409's rating:
Caracterizando mais seu protagonista. Nada de errado nisso, só acrescenta mais a série.
Corvo409's rating:
Não é ruim. Só bem inferior ao seu antecessor.
Corvo409's rating:
The Incredibles (2004)
O vilão carrega o filme nas costas. De longe a coisa mais interessante. É legal, mas tinha potencial para ser muito mais do que foi.
Corvo409's rating:
Despicable Me (2010)
Bem engraçado e divertido. A ideia de um vilão se tornando pai e se tornando uma boa pessoa por causa disto é boa, e a execução até a metade do filme tbm. O problema é a conclusão e como foi feita, a forçação de barra não me agradou.
Corvo409's rating:
Shrek Forever After (2010)
Finalmente um filme bom depois de tanta merda. Furos existem, mas eu gosto pa caralho mesmo assim.
Corvo409's rating:
The Pink Panther Show (1969)
Uma comédia estilosa e engraçada, contudo é muito episódico.
Corvo409's rating:
Tarzan (1999)
Uma história muito boa, o crescimento do Tarzan durante todo o filme é nítido, o problema é que não tem nada mais além disto.
Corvo409's rating:
Cars (2006)
É divertido e a mensagem de que a soberba pode te levar a ruína é bem passada, apesar disso não é um filme bom, principalmente por causa de sua previsibilidade.
Corvo409's rating:
Monsters University (2013)
Foi legal ver como o Sullivan e o Mike se conheceram, pena que todos os outros personagens são uma bosta.
Corvo409's rating:
The Polar Express (2004)
Um filme diferente e estiloso, mas não funciona como um drama, apesar de ser bem bonito.
Corvo409's rating:
The Prince of Egypt (1998)
Que filme bem feito cara, uma produção mais do que impressionante. O roteiro não é de todo ruim tbm.
Corvo409's rating:
Ben 10: Alien Force (2008)
Um Ben 10 mais maduro, com mais caracterização e lutas cósmicas altamente fodas!
Corvo409's rating:
Toy Story 2 (1999)
A caracterização do Woody foi bem feita, mas metade do filme é puro filler, boring.
Corvo409's rating:
Não lembro tanto assim, mas a atmosfera do filme é excelente, e o desfecho decente.
Corvo409's rating:
Despicable Me 2 (2013)
Gru arrumando uma mina... só isso que importa mesmo, sério, o filme todo é só isso.
Corvo409's rating:
Um filme divertido com um romance legalzin, destaque para a vilã foda.
Corvo409's rating:
O clássico é melhor. Mas essa versão não é tão ruim.
Corvo409's rating:
Madagascar: Escape 2 Africa (2008)
Bem melhor que o 1°. Não chega a ser nada demais tbm.
Corvo409's rating:
Load more items (66 more in this list)