Amor, ó amor!!!
Sort by:
Showing 28 items
Decade:
Rating:
List Type:
Sei que parece ser muito clichê, mas Titanic é um dos maiores filmes românticos da atualidade, ultrapassando até Ghost.
Esse filme saiu ao cinemas quando eu nasci, então só pude vê-lo e ter noção da história um ano atrás, o que não foi ruim.
A química entre Leonardo e Kate foi tanta que chorei quase o final todo!
Titanic é o melhor!
Esse filme saiu ao cinemas quando eu nasci, então só pude vê-lo e ter noção da história um ano atrás, o que não foi ruim.
A química entre Leonardo e Kate foi tanta que chorei quase o final todo!
Titanic é o melhor!
(Orgulho e preconceito, no Brasil) foi um dos melhores filmes que já vi.
O filme se passa no século dezenove e conta a história de uma jovem, que ao encontrar um sujeito orgulhoso se apaixona e ao mesmo tempo adota certo preconceito contra ele.
É um dos melhores filmes que Keira já fez, levando-a a uma indicação ao globo de ouro por melhor atriz.
O filme se passa no século dezenove e conta a história de uma jovem, que ao encontrar um sujeito orgulhoso se apaixona e ao mesmo tempo adota certo preconceito contra ele.
É um dos melhores filmes que Keira já fez, levando-a a uma indicação ao globo de ouro por melhor atriz.
Love & Other Drugs (2010)
(Amor e outras e drogas, no Brasil) é o típico filme meio sacana mais que me deixou emocionada.
O filme, que é lindo demais, conta a história de um jovem, que é representante farmacêutico e possui todas as mulheres que quiser , ao conhecer uma jovem sensual que tem mal de Parkinson.
Amor e outras drogas tem tudo o que um romance deve ter: sexo, beijos e muita melação.
a história se baseia principalmente em amor incondicional, sem se importar com doenças ou o passado e sim na pessoa ao seu lado!
rimou!!.
O filme, que é lindo demais, conta a história de um jovem, que é representante farmacêutico e possui todas as mulheres que quiser , ao conhecer uma jovem sensual que tem mal de Parkinson.
Amor e outras drogas tem tudo o que um romance deve ter: sexo, beijos e muita melação.
a história se baseia principalmente em amor incondicional, sem se importar com doenças ou o passado e sim na pessoa ao seu lado!
rimou!!.
Moulin Rouge! (2001)
Esse filme foi tocante, muito lindo, um dos meus favoritos e emocionantes.
Mas então por que não foi o primeiro?
Esse filme, que repetirei: eu amo tanto, não é o filme de amor para sempre como os outros.
A história se baseia em um rapaz que se apaixona por uma dançarina de cancã, ou seja, uma prostituta, que não pode amar por ser uma mulher da noite!
Não é incrivel? Eu fui ironica, só para constar!
Mesmo assim, o filme é lindo, amei demais!
Mas então por que não foi o primeiro?
Esse filme, que repetirei: eu amo tanto, não é o filme de amor para sempre como os outros.
A história se baseia em um rapaz que se apaixona por uma dançarina de cancã, ou seja, uma prostituta, que não pode amar por ser uma mulher da noite!
Não é incrivel? Eu fui ironica, só para constar!
Mesmo assim, o filme é lindo, amei demais!
(Desejo e reparação, no Brasil)é mais um dos notórios filmes da Keira!
Amei por ser triste, emocionante e muito trágico!
Gosto de filmes em que os principais morrem no final
Amei por ser triste, emocionante e muito trágico!
Gosto de filmes em que os principais morrem no final
(Cidade dos Anjos, no Brasil)um dos filmes mais lindos da atualidade, brow!!
Conta a história de um anjo, sim eu disse anjo, que se apaixona por uma humana e que agora quer estar com ela.
Mas o filme não foi bom só por isso. A química entre Nicholas e Meg foi tão grande que a todo momento eu tremia. Duvido que se tivessem posto outros atores, o filme seria um sucesso como foi.
Além do mais: AHHHHHH!!! Me pega, Seth!!!
Conta a história de um anjo, sim eu disse anjo, que se apaixona por uma humana e que agora quer estar com ela.
Mas o filme não foi bom só por isso. A química entre Nicholas e Meg foi tão grande que a todo momento eu tremia. Duvido que se tivessem posto outros atores, o filme seria um sucesso como foi.
Além do mais: AHHHHHH!!! Me pega, Seth!!!
(Como se fosse a primeira vez, no Brasil)Imagina ter que conquistar uma mulher todos os dias?
Imaginou? Exatamente!
Adam Sandler está o máximo no filme, é claro que Drew Barrymore também, mas o que mais me chamou a atenção no filme foi o fato de amar tanto uma pessoa a ponto de conquista-la todos os santos dias.
Foi demais!!!!!!!!
Imaginou? Exatamente!
Adam Sandler está o máximo no filme, é claro que Drew Barrymore também, mas o que mais me chamou a atenção no filme foi o fato de amar tanto uma pessoa a ponto de conquista-la todos os santos dias.
Foi demais!!!!!!!!
(Diário de uma paixão, no Brasil)Foi um dos filmes, eu assistia todos os dias; minha mãe até brigava comigo por isso.
Além de sempre ver o filme, eu acabei comprando o livro e acabei me apaixonando mais pela linda história de Allie e Noah!
Simplesmente Beautiful!
Quem não assistiu, assista!Ou compre o livro
Além de sempre ver o filme, eu acabei comprando o livro e acabei me apaixonando mais pela linda história de Allie e Noah!
Simplesmente Beautiful!
Quem não assistiu, assista!Ou compre o livro
Ghost (1990)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Choro até se mencionarem o nome!!!
Quem nunca amou a ponto de nunca esquecer a pessoa querida? Sim, o filme conta a história de um homem que morre, mas que invés de ir para o Céu acaba ficando preso na Terra porque ama muito a Demi Moore uma mulher.
Amei!
Choro até se mencionarem o nome!!!
Quem nunca amou a ponto de nunca esquecer a pessoa querida? Sim, o filme conta a história de um homem que morre, mas que invés de ir para o Céu acaba ficando preso na Terra porque ama muito a Demi Moore uma mulher.
Amei!
P.S. I Love You (2007)
OH!! Eu simplesmente amo filmes que surpreendem e esse foi um deles.
Muito lindo, a nossa querida Hilary Swank interpreta uma mulher meio chatinha, mas que é muito amorosa, e que perde o marido (Gerard Butler) e acaba recebendo cartas dele. Isso a deixa feliz e sua vida continua seguindo, mas um dia as cartas acabarão e ela terá que esquecer o passado.
Tocante, não?
Muito lindo, a nossa querida Hilary Swank interpreta uma mulher meio chatinha, mas que é muito amorosa, e que perde o marido (Gerard Butler) e acaba recebendo cartas dele. Isso a deixa feliz e sua vida continua seguindo, mas um dia as cartas acabarão e ela terá que esquecer o passado.
Tocante, não?
(Um amor para recordar, no Brasil)É lindo, de fato.
Comprei o livro e comecei a chorar que nem um bebezinho, igual fiz com o filme.
O filme é sobre Landon, um jovem arrogante e rebelde, que acaba se apaixonando por Jamie, uma jovem amável e religiosa, mas que esconde um segredo.
É lindo! Adorei a atuação de Mandy Moore.
Comprei o livro e comecei a chorar que nem um bebezinho, igual fiz com o filme.
O filme é sobre Landon, um jovem arrogante e rebelde, que acaba se apaixonando por Jamie, uma jovem amável e religiosa, mas que esconde um segredo.
É lindo! Adorei a atuação de Mandy Moore.
Valval Marcelino's rating:
Edward Scissorhands (1990)
(Edward: Mãos de Tesoura, no Brasil)OH!!
Esse é o único Edward que eu amo! Ótima atuação de Johnny Depp, de fato esse foi o primeiro filme que vi do Lindo Johhny!!!!
Eu o adoro!
Esse é o único Edward que eu amo! Ótima atuação de Johnny Depp, de fato esse foi o primeiro filme que vi do Lindo Johhny!!!!
Eu o adoro!
Love Actually (2003)
Quem não ama ver um ótimo filme de romance, cheio de estrelas juntos? Eu amo!!! Principalmente perto do Natal, que é onde a história se passa!
Amei esse filme, do mesmo jeito que amei Idas e vindas do amor, só que esse foi melhor.
Amei esse filme, do mesmo jeito que amei Idas e vindas do amor, só que esse foi melhor.
The Lake House (2006)
Primeiro, quando bati os olhos nos nomes dos atores principais...Achei que seria horrivel já que Keanu Reeves e Sandra Bullock não pareciam fazer uma boa dupla, mas assim que vi o filme!!!
Que química! Foi um dos filmes mais lindos e perfeitos do mundo!
Adorei!
Que química! Foi um dos filmes mais lindos e perfeitos do mundo!
Adorei!
Para sempre Cinderela mexeu tanto comigo que comecei a detestar o filme em desenho da Gata Borralheira.
Atuação de Drew Barrymoore foi perfeita e a história em si também.
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atuação de Drew Barrymoore foi perfeita e a história em si também.
Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
10 Things I Hate About You (1999)
"Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo; Odeio como dirige o meu carro e o seu desmazelo;
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente;
Eu odeio tanto isso em voce que até me sinto doente;
Eu odeio como está sempre certo e quando voce mente;
Eu odeio quando me faz rir muito, e quando me faz chorar;
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar;
Mas eu odeio, principalmente, não conseguir te odiar; Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente;
Eu odeio tanto isso em voce que até me sinto doente;
Eu odeio como está sempre certo e quando voce mente;
Eu odeio quando me faz rir muito, e quando me faz chorar;
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar;
Mas eu odeio, principalmente, não conseguir te odiar; Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por odiar.
Eu gosto desse filme, não pela Gwyneth Paltrow, mas sim pelo filme em si.
Essa é uma das histórias mais fantásticas do cinema, sobre como foi feita a peça Romeu e Julieta.
É claro que é fictício, um filme apenas
Essa é uma das histórias mais fantásticas do cinema, sobre como foi feita a peça Romeu e Julieta.
É claro que é fictício, um filme apenas
Hitch (2005)
Amo Will Smith, sempre rio com suas palhaçadas e gracinhas, mas dessa vez...Eu já amo filmes românticos, esse sobre um homem que trabalha ajudando outros homens a conquistarem as mulheres que gostam, então....
Simplesmente lindo!
Simplesmente lindo!
Tristan & Isolde (2006)
Amei esse filme. Li primeiro o livro, mas a linguagem era tão dificil que acabei desistindo, então fui ver o filme.
Amei a história, amei os personagens, a única coisa que me deixou chateada foi que os personagens principais morrem no final, e não ficam juntos. Bom, ficam juntos na eternidade da morte, é claro.
Amei a história, amei os personagens, a única coisa que me deixou chateada foi que os personagens principais morrem no final, e não ficam juntos. Bom, ficam juntos na eternidade da morte, é claro.
Meet Joe Black (1998)
Encontrado marcado é lindo!
A história é sobre a morte, que ao visitar um homem que morrerá, acaba se apaixonando pela filha mais nova dele. Foi tipo assim: UAU!
Foi muito lindo, uma das melhores atuações de Brad Pitt no cinema!
A história é sobre a morte, que ao visitar um homem que morrerá, acaba se apaixonando pela filha mais nova dele. Foi tipo assim: UAU!
Foi muito lindo, uma das melhores atuações de Brad Pitt no cinema!
She's All That (1999)
Gostei muito da atuação de Freddy, e é claro que adorei muito o filme.
É tipo uma comédia romântica focado demais na comédia, mas mesmo assim foi senscional.
É tipo uma comédia romântica focado demais na comédia, mas mesmo assim foi senscional.
Brokeback Mountain (2005)
Gostei muito do filme, e amei demais a atuação de Heath e Jake.
A história sobre dois homens que se apaixonam me emocionou, embora um pouquinho perturbadora.
Mas foi incrivel, amei!
A história sobre dois homens que se apaixonam me emocionou, embora um pouquinho perturbadora.
Mas foi incrivel, amei!
Robin Williams...Robin Williams.
Me diz um filme, um sequer, em que Robin tenha feito o papel principal e que foi uma droga!
Eu, pelo menos, nunca vi tal filme.
É lindo essa história, além de ser verídica. Me emocionou tanto que fui para cama chorando.
Não é mentira, estou falando sério!
Me diz um filme, um sequer, em que Robin tenha feito o papel principal e que foi uma droga!
Eu, pelo menos, nunca vi tal filme.
É lindo essa história, além de ser verídica. Me emocionou tanto que fui para cama chorando.
Não é mentira, estou falando sério!
Junte 4 estrelas fenomenais e depois faça um filme. O resultado é claro será algo como Closer.
Esse filme é meio dramático, eu sei, mas mesmo assim, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Envolve tanto romance, tanta traição...
Além da indicação de Natalie Portman como melhor atriz secundária...é magnifico!
Esse filme é meio dramático, eu sei, mas mesmo assim, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Envolve tanto romance, tanta traição...
Além da indicação de Natalie Portman como melhor atriz secundária...é magnifico!
The Holiday (2006)
Não sou muito fã da Cameron Diaz, mas dessa vez, gostei do filme.
Amei a interpretação de Jack Black e nem preciso dizer sobre Jude Law e Kate Winslet.
Foi muito bom!
Amei a interpretação de Jack Black e nem preciso dizer sobre Jude Law e Kate Winslet.
Foi muito bom!
Along Came Polly (2004)
Gostei da interpretação ambos de Ben Stiller e Jennifer Aniston, e confesso que ri até desmaiar...
É um filme romântico, mas nem tanto assim.
É um filme romântico, mas nem tanto assim.
The Girl Next Door (2004)
Não gostei muito desse filme, fato é que só pus esse filme aqui por causa de Emile Hirsch; sua atuação foi muito boa, como sempre!