30 piores filmes de 2008 segundo a Times
Sort by:
Showing 30 items
Decade:
Rating:
List Type:
Disaster Movie (2008)
"Sabe quando aquele seu amigo te conta uma piada que até que é engraçada, mas aí ele vem e te conta a mesma piada outra vez, e outra vez, e outra vez, e você já ouviu tanto a piada que, simplesmente perdeu a graça?! Pois é... Todo Mundo em Pânico eu realmente achei muito engraçado... O 2 também , mas não tanto quanto o primeiro... O 3... O 4... Aí veio também Uma Comédia Nada Romântica, Deu A Louca em Hollywood, e sua turma toda... Simplesmente, a piada já não tem mais graça!!!! ".
Meet the Spartans (2008)
"Crianças imaturas brincando com uma filmadora, parodiando a sí mesmos e fazendo graça de filmes que são mil vezes melhores. A sátira adequada à “300? já foi vista, num curta-metragem amador lançado no MTV Movie Awards e as piadas aqui inseridas já foram contadas antes. De Britney Spears, à Ellen DeGeneres, passando por Transformers até a extremamente batida graça ao chamado homo erotismo de “300?, nada aqui é novo".
Never Back Down (2008)
" um filme para o público adolescente que assistirá ao garoto novo, problemático e bonito do colégio se apaixonar pela namorada de um mal-encarado (campeão em vale-tudo) e assim, treinar com seu mestre, aprender filosofias de vida e dar uma virada no jogo no final. Se você achou que já viu este filme antes, está certo que sim, pois este mesmo enredo já fez parte de vários filmes que você provavelmente já assistiu. Durante todo tempo, a única impressão que se tem é de estar vendo um grande amontoado de filmes fundidos, que resultam em uma experiência que não incomoda, mas se mostra absolutamente descartável".
First Sunday (2008)
"Típica comédia afro-americana com quase todos os clichês do gênero. Ice Cube (”Querem Acabar Comigo“) já se especializou no papel de mal encarado de bom coração".
Star Wars: The Clone Wars (2008)
"Por quê? Juro que essas duas minúsculas palavrinhas ficaram martelando meu cérebro durante toda a sessão de Star Wars – The Clone Wars. George Lucas já é multibilionário, já explorou a mitologia da saga de inúmeras formas e, inclusive, já perdeu diversos fanáticos pela ganância que demonstra em relação ao universo que ele mesmo criou. Se a nova trilogia ainda possuía razão para existir, The Clone Wars, primeiro longa em animação de Star Wars, é aquele filho perdido, com sérios problemas de identidade e que jamais encontra seu lugar no mundo."
88 Minutes (2007)
"É sempre uma pena ver grandes atores em produções medíocres e papéis que não fazem jus aos seus talentos. Infelizmente tem se tornado cada vez mais freqüente, Al Pacino segue seu flerte com a mediocridade neste 88 Minutos. Só mereceu algo porque tinha ele no elenco".
Semi-Pro (2008)
"O sucesso do filme de Will Ferrel é um mistério para muitos de nós - com seus pequenos olhos mortos e ar de egoísmo á Saturday NIght Live, ele é difícil de aguentar, quanto mais de rir."
"É uma película com uma quantidade erros tão grande que chega a ser tarefa difícil enumerá-los todos. Em primeiro lugar, é importante salientar que esta análise é feita apenas a partir do filme, ou seja, deixa de lado o livro de Gabriel García Márquez para se deter nos 139 minutos da (descuidada) produção cinematográfica. É impressionante a capacidade que se teve de conseguir passar emoção nula e, em vez disso, trazer à tela apenas uma quantidade de tipos rasos e insípidos".
Righteous Kill (2008)
"Trabalho em conjunto de De Niro e Pacino para qualquer filme sério, certamente é um evento, um evento que você deve sentir falta. A melhor coisa que pode ser dito sobre este filme é que você vê duas lendas vivas pelo preço de um".
Nusch 's rating:

"Paul W.S. Anderson, diretor do longa anterior e responsável por coisas como Mortal Kombat, O Enigma do Horizonte e O Soldado do Futuro, se recusou a comandar esta continuação por não aprovar o roteiro. Vou repetir: Paul W.S. Anderson, diretor do longa anterior e responsável por coisas como Mortal Kombat, O Enigma do Horizonte e O Soldado do Futuro, se recusou a comandar esta continuação por não aprovar o roteiro. É preciso dizer mais alguma coisa?".
Nusch 's rating:

Rambo (2008)
"Para justificar o horrendo nível de violência, o filme desumanisa os soldados birmaneses ao ponto que quase nenhuma cena passa sem que eles estuprem ou matem".
"Eu não tenho a força de vontade, palavras, ou energia para explicar porque um computador psicopata da CIA de repente decide dominar o mundo. Mas esse é o enredo resumido".
Mutant Chronicles (2008)
"O que acontece quando a falta de uma verba alta é ignorada pelos produtores e diretor e mesmo assim tenta-se fazer uma superprodução sem um roteiro e com um elenco de segunda? É o que pode ser observado nessa catástrofe".
Nusch 's rating:

Swing Vote (2008)
“Este é o típico filme que não devia ter vida fora dos Estados Unidos. As referências são tão americanas (o umbigo mais maravilhoso do mundo) que as bilheterias dos EUA bastariam a “Swing vote” (título original), não fossem os resultados muito aquém do esperado. É besteira só para americanos".
Death Race (2008)
“O Filme parece mais um jogo, as semelhanças são visíveis a ponto de conter itens nas pistas de corrida (armas, deseja e armadilhas) que são adquiridas quando o carro passa por cima dos ícones, vinhetas antes das corridas e, como não podia faltar, o clássico “chefe-de-fase” quando se chega a uma pontuação alta e até replay daquela cena que parece ser fodona".
Nusch 's rating:

“As piadas são desinteressantes, uma cena de sexo caótica é tudo menos sexy. E a furiosa trilha sonora latina seria mais apropriada para um anúncio de detergente para tapetes”.
The Bucket List (2008)
"Rob Reiner tem, não intencionalmente, um cinemático criado: um filme sobre não um, mas duas pessoas com doenças fatais tão horríveis, que ele faz você desejar a morte deles".
Nusch 's rating:

Welcome Home Roscoe Jenkins (2008)
“As comédias, ao longo do tempo, vêm mudando bruscamente. As comédias antigas falavam sobre diversos assuntos. Hoje, as comédias só falam de um assunto (“aquele” assunto), como Todo Mundo em Pânico e American Pie. Não são muito bons. Bom Filho à Casa Torna não fala sobre “aquele” assunto, mas nem por isso é bom. Pelo contrário".
The Women (2008)
"Tudo que acontece no filme se enquadra no óbvio, no já-dito, no repetido. Todos os tipos são estereótipos; o roteiro cumpre metodicamente o que é pregado nos manuais (que ensinam justamente a fazer filmes iguais)".
Space Chimps (2008)
"Aposta na premissa de que criança engole qualquer coisa que aparece na telona, desde que seja colorido e barulhento o suficiente, mas tudo tem um limite".
Funny Games (2008)
"Por causa de um mau hábito de americanos não irem ver filmes que foram feitos em outras linguas, os produtores dos EUA desenvolveram a estratégia de comprar os direitos de adaptação dos melhores filmes produzidos na Europa e na Ásia. Ao invés de lançar estas produções nos EUA, os grandes estúdios refilmam as mesmas histórias com elenco local. E Conseguem destruir bons filmes como esse".
Nusch 's rating:

Cashback (2007)
“Sean Biggerstaff estrela como Ben, um jovem meio chato com a habilidade de parar o tempo. Ele a usa para ser ainda mais chato por ainda mais tempo".
Outpost (2008)
"Esses Britflick (filme feito por e para britânicos) barato de horror não tem nenhum símbolo que não seja derivado de outro filme melhor e mais coerente".
Nusch 's rating:

Choke (2008)
"Victor finge se engasgar em comida para que bons-samaritanos passantes o salvem e, depois, joguem-lhe quantias extravagantes de dinheiro. Se isso não faz sentido, não se preocupe: o resto do filme também não fará".
The Strangers (2008)
"Quando um filme se inicia com uma informação falsa, fica difícil de se levar a sério o restante, ainda mais uma frase como “inspirado em fatos reais”, que imediatamente nos remete àqueles telefilmes de terceira. Fica difícil de aceitar um filme de terror que cometa os mesmo erros que seus antepassados slashers da década de 1980".
Nusch 's rating:

Irina Palm (2007)
Desde a primeira cena desencorajador, uma criança doente no hospital e a falta de dinheiro para seu tratamento começam a delinear o que é um filme clichê e desinteressante”.
Strange Wilderness (2008)
"Uma equipe irresponsável de tv que fala sobre a vida animal está indo ao fundo do poço. E arriscados a perderem o programa, eles decidem ir a América do Sul procurar um monstro lendário: O pé grande!".
Teeth (2008)
"Uma história aterrorizante de uma moça que possui dentes na vagina, ela não consegue fazer sexo com ninguém e os que tentam ir para a cama com ela ficam em pânico ao perderem pedaços do pênis, precisa falar mais alguma coisa?".
Nusch 's rating:

The Rocker (2008)
"A respeito de comédias baseadas em rock, esta deve ser uma das piores de ultimamente. A música é sem inspiração e imitadora e a comédia é infantil e sem originalidade."
Nusch 's rating:

The Accidental Husband (2008)
"A atração mútua entre Emma e Patrick é uma história ilógica: ela é uma princesa irritadiça de Manhattan; é ele é um cara jogador de futebol, bebedor de cerveja de colarinho azul".
O site da Times publicou uma lista com os 100 piores filmes lançados no Reino Unido em 2008.
Added to
People who voted for this also voted for
Wii Balance Board games
Musicas chicletes
Most Successful Movies of... Samuel L. Jackson
Most Successful Movies of... Willem Dafoe
Coleção Vaga-Lume
Top Billing - Poster Makers D-E
snow white
Top Billing - Poster Makers E-G
Most Successful Movies of... Michelle Pfeiffer
Livros demais, tempo de menos
Overrated Films
Most Successful Movies of... Ridley Scott
Favourite Movies of 2007
Favourite Albums of 2006
[TOP] Ingmar Bergman
More lists from Nusch
a vida de quem
Priest (Padre)
Essential Brazilian Music: Bossa Nova
Watched in 2009
“1968 - Autoritarismo, convulsão e revolução”
Favorite lists published in 2008
Coleção Primeiros Passos