Explore
 Lists  Reviews  Images  Update feed
Categories
MoviesTV ShowsMusicBooksGamesDVDs/Blu-RayPeopleArt & DesignPlacesWeb TV & PodcastsToys & CollectiblesComic Book SeriesBeautyAnimals   View more categories »
Leap Year review
23 Views No comments
0
vote

Bom.

Add header image

Choose file... or enter url:
Uma comédia romântica. O que mais esperar? Ainda assim, foi uma bela surpresa.
Sou fã da Amy Adams. Acho-a muito fofa, sempre aparentando doçura em seus filmes (Encantada é o meu favorito) e ainda mais com aquela cara de meiga que ela já tem.
Casa Comigo? é um daqueles filmes que mostram que a convivência faz com que você aceite certas características da outra pessoa e passe a olhá-las como qualidades (que na verdade, revelam que eram exatamente isso). É fantástico como ela consegue encontrar seu destino em um lugar tão improvável para ela mesma. E tudo isso na busca de pedir em casamento o seu namorado (que não tomava a iniciativa por si próprio), que ela descobre, depois, não querer mais (ainda bem).
É um filme realmente adorável (acho que estou usando palavras enjoativas demais).
Aliás, adorei o Declan e o seu "cara, eu ganho, coroa, você perde". Incrível como as pessoas com quem assisti demoraram para entender.

Citação favorita
Noiva: Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia. Mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, não minta que me ama. E se tiver que trair, traia a morte. Por que eu não posso passar um dia sequer sem você ao meu lado.


8/10
Avatar
Added by kapriscila
6 years ago on 4 August 2011 09:26



Post comment


Insert image

drop image here
(or click)
or enter URL:
 link image?  square?

Insert video

Format block