Join Listal here 
Existing members 
Login here 
Join Listal to create lists, share images, get recommendations and much more
Avatar
Added by nusch

on 18 Dec 2008 05:29

10
1552 Views No comments

30 piores filmes de 2008 segundo a Times

Choose file... or enter url:
Sort by: Showing 30 items
People who added this item 494  Average listal rating (328 ratings) 2.6  IMDB Rating
1. Disaster Movie (2008)
"Sabe quando aquele seu amigo te conta uma piada que até que é engraçada, mas aí ele vem e te conta a mesma piada outra vez, e outra vez, e outra vez, e você já ouviu tanto a piada que, simplesmente perdeu a graça?! Pois é... Todo Mundo em Pânico eu realmente achei muito engraçado... O 2 também , mas não tanto quanto o primeiro... O 3... O 4... Aí veio também Uma Comédia Nada Romântica, Deu A Louca em Hollywood, e sua turma toda... Simplesmente, a piada já não tem mais graça!!!! ".

People who added this item 639  Average listal rating (440 ratings) 2.9  IMDB Rating 2.7 
2. Meet the Spartans (2008)
"Crianças imaturas brincando com uma filmadora, parodiando a sí mesmos e fazendo graça de filmes que são mil vezes melhores. A sátira adequada à “300? já foi vista, num curta-metragem amador lançado no MTV Movie Awards e as piadas aqui inseridas já foram contadas antes. De Britney Spears, à Ellen DeGeneres, passando por Transformers até a extremamente batida graça ao chamado homo erotismo de “300?, nada aqui é novo".

People who added this item 454  Average listal rating (313 ratings) 6.2  IMDB Rating 6.6 
3. Never Back Down (2008)
" um filme para o público adolescente que assistirá ao garoto novo, problemático e bonito do colégio se apaixonar pela namorada de um mal-encarado (campeão em vale-tudo) e assim, treinar com seu mestre, aprender filosofias de vida e dar uma virada no jogo no final. Se você achou que já viu este filme antes, está certo que sim, pois este mesmo enredo já fez parte de vários filmes que você provavelmente já assistiu. Durante todo tempo, a única impressão que se tem é de estar vendo um grande amontoado de filmes fundidos, que resultam em uma experiência que não incomoda, mas se mostra absolutamente descartável".

People who added this item 65  Average listal rating (41 ratings) 4.2  IMDB Rating 4.1 
4. First Sunday (2008)
"Típica comédia afro-americana com quase todos os clichês do gênero. Ice Cube (”Querem Acabar Comigo“) já se especializou no papel de mal encarado de bom coração".

People who added this item 510  Average listal rating (299 ratings) 5.4  IMDB Rating 5.7 
5. Star Wars: The Clone Wars (2008)
"Por quê? Juro que essas duas minúsculas palavrinhas ficaram martelando meu cérebro durante toda a sessão de Star Wars – The Clone Wars. George Lucas já é multibilionário, já explorou a mitologia da saga de inúmeras formas e, inclusive, já perdeu diversos fanáticos pela ganância que demonstra em relação ao universo que ele mesmo criou. Se a nova trilogia ainda possuía razão para existir, The Clone Wars, primeiro longa em animação de Star Wars, é aquele filho perdido, com sérios problemas de identidade e que jamais encontra seu lugar no mundo."


People who added this item 541  Average listal rating (367 ratings) 5.7  IMDB Rating 5.9 
6. 88 Minutes (2007)
"É sempre uma pena ver grandes atores em produções medíocres e papéis que não fazem jus aos seus talentos. Infelizmente tem se tornado cada vez mais freqüente, Al Pacino segue seu flerte com a mediocridade neste 88 Minutos. Só mereceu algo porque tinha ele no elenco".

People who added this item 454  Average listal rating (319 ratings) 5  IMDB Rating 5.8 
7. Semi-Pro (2008)
"O sucesso do filme de Will Ferrel é um mistério para muitos de nós - com seus pequenos olhos mortos e ar de egoísmo á Saturday NIght Live, ele é difícil de aguentar, quanto mais de rir."

People who added this item 332  Average listal rating (173 ratings) 6.2  IMDB Rating 6.4 
8. Love in the Time of Cholera (2007)
"É uma película com uma quantidade erros tão grande que chega a ser tarefa difícil enumerá-los todos. Em primeiro lugar, é importante salientar que esta análise é feita apenas a partir do filme, ou seja, deixa de lado o livro de Gabriel García Márquez para se deter nos 139 minutos da (descuidada) produção cinematográfica. É impressionante a capacidade que se teve de conseguir passar emoção nula e, em vez disso, trazer à tela apenas uma quantidade de tipos rasos e insípidos".


People who added this item 620  Average listal rating (422 ratings) 5.6  IMDB Rating
9. Righteous Kill (2008)
"Trabalho em conjunto de De Niro e Pacino para qualquer filme sério, certamente é um evento, um evento que você deve sentir falta. A melhor coisa que pode ser dito sobre este filme é que você vê duas lendas vivas pelo preço de um".
nusch 's rating:

People who added this item 688  Average listal rating (486 ratings) 4.6  IMDB Rating 4.7 
10. AVP: Aliens vs. Predator - Requiem (2007)
"Paul W.S. Anderson, diretor do longa anterior e responsável por coisas como Mortal Kombat, O Enigma do Horizonte e O Soldado do Futuro, se recusou a comandar esta continuação por não aprovar o roteiro. Vou repetir: Paul W.S. Anderson, diretor do longa anterior e responsável por coisas como Mortal Kombat, O Enigma do Horizonte e O Soldado do Futuro, se recusou a comandar esta continuação por não aprovar o roteiro. É preciso dizer mais alguma coisa?".

nusch 's rating:

People who added this item 1176  Average listal rating (793 ratings) 6.4  IMDB Rating 7.1 
11. Rambo (2008)
"Para justificar o horrendo nível de violência, o filme desumanisa os soldados birmaneses ao ponto que quase nenhuma cena passa sem que eles estuprem ou matem".


People who added this item 978  Average listal rating (652 ratings) 6.3  IMDB Rating 6.6 
12. Eagle Eye (2008)
"Eu não tenho a força de vontade, palavras, ou energia para explicar porque um computador psicopata da CIA de repente decide dominar o mundo. Mas esse é o enredo resumido".

People who added this item 233  Average listal rating (139 ratings) 5  IMDB Rating 5.3 
13. Mutant Chronicles (2008)
"O que acontece quando a falta de uma verba alta é ignorada pelos produtores e diretor e mesmo assim tenta-se fazer uma superprodução sem um roteiro e com um elenco de segunda? É o que pode ser observado nessa catástrofe".
nusch 's rating:

People who added this item 155  Average listal rating (108 ratings) 6.1  IMDB Rating 6.1 
14. Swing Vote (2008)
“Este é o típico filme que não devia ter vida fora dos Estados Unidos. As referências são tão americanas (o umbigo mais maravilhoso do mundo) que as bilheterias dos EUA bastariam a “Swing vote” (título original), não fossem os resultados muito aquém do esperado. É besteira só para americanos".

People who added this item 900  Average listal rating (615 ratings) 6.2  IMDB Rating 6.4 
15. Death Race (2008)
“O Filme parece mais um jogo, as semelhanças são visíveis a ponto de conter itens nas pistas de corrida (armas, deseja e armadilhas) que são adquiridas quando o carro passa por cima dos ícones, vinhetas antes das corridas e, como não podia faltar, o clássico “chefe-de-fase” quando se chega a uma pontuação alta e até replay daquela cena que parece ser fodona".
nusch 's rating:

People who added this item 26  Average listal rating (16 ratings) 6.8  IMDB Rating 6.4 
16. The Baker (2007)
“As piadas são desinteressantes, uma cena de sexo caótica é tudo menos sexy. E a furiosa trilha sonora latina seria mais apropriada para um anúncio de detergente para tapetes”.

People who added this item 1602  Average listal rating (991 ratings) 6.9  IMDB Rating 7.4 
17. The Bucket List (2007)
"Rob Reiner tem, não intencionalmente, um cinemático criado: um filme sobre não um, mas duas pessoas com doenças fatais tão horríveis, que ele faz você desejar a morte deles".
nusch 's rating:

People who added this item 93  Average listal rating (63 ratings) 5.7  IMDB Rating 5.2 
18. Welcome Home Roscoe Jenkins (2008)
“As comédias, ao longo do tempo, vêm mudando bruscamente. As comédias antigas falavam sobre diversos assuntos. Hoje, as comédias só falam de um assunto (“aquele” assunto), como Todo Mundo em Pânico e American Pie. Não são muito bons. Bom Filho à Casa Torna não fala sobre “aquele” assunto, mas nem por isso é bom. Pelo contrário".

People who added this item 327  Average listal rating (190 ratings) 5.1  IMDB Rating 4.9 
19. The Women (2008)
"Tudo que acontece no filme se enquadra no óbvio, no já-dito, no repetido. Todos os tipos são estereótipos; o roteiro cumpre metodicamente o que é pregado nos manuais (que ensinam justamente a fazer filmes iguais)".

People who added this item 106  Average listal rating (72 ratings) 4.7  IMDB Rating 4.5 
20. Space Chimps (2008)
"Aposta na premissa de que criança engole qualquer coisa que aparece na telona, desde que seja colorido e barulhento o suficiente, mas tudo tem um limite".

People who added this item 1008  Average listal rating (620 ratings) 6.6  IMDB Rating 6.4 
21. Funny Games (2007)
"Por causa de um mau hábito de americanos não irem ver filmes que foram feitos em outras linguas, os produtores dos EUA desenvolveram a estratégia de comprar os direitos de adaptação dos melhores filmes produzidos na Europa e na Ásia. Ao invés de lançar estas produções nos EUA, os grandes estúdios refilmam as mesmas histórias com elenco local. E Conseguem destruir bons filmes como esse".
nusch 's rating:

People who added this item 566  Average listal rating (312 ratings) 6.8  IMDB Rating 7.3 
22. Cashback (2006)
“Sean Biggerstaff estrela como Ben, um jovem meio chato com a habilidade de parar o tempo. Ele a usa para ser ainda mais chato por ainda mais tempo".

People who added this item 95  Average listal rating (67 ratings) 5.9  IMDB Rating 5.9 
23. Outpost (2007)
"Esses Britflick (filme feito por e para britânicos) barato de horror não tem nenhum símbolo que não seja derivado de outro filme melhor e mais coerente".
nusch 's rating:

People who added this item 425  Average listal rating (234 ratings) 6.4  IMDB Rating 6.5 
24. Choke (2008)
"Victor finge se engasgar em comida para que bons-samaritanos passantes o salvem e, depois, joguem-lhe quantias extravagantes de dinheiro. Se isso não faz sentido, não se preocupe: o resto do filme também não fará".

People who added this item 862  Average listal rating (569 ratings) 5.9  IMDB Rating 6.2 
25. The Strangers (2008)
"Quando um filme se inicia com uma informação falsa, fica difícil de se levar a sério o restante, ainda mais uma frase como “inspirado em fatos reais”, que imediatamente nos remete àqueles telefilmes de terceira. Fica difícil de aceitar um filme de terror que cometa os mesmo erros que seus antepassados slashers da década de 1980".

People who added this item 113  Average listal rating (76 ratings) 7  IMDB Rating 7.2 
26. Irina Palm (2007)
Desde a primeira cena desencorajador, uma criança doente no hospital e a falta de dinheiro para seu tratamento começam a delinear o que é um filme clichê e desinteressante”.

People who added this item 134  Average listal rating (88 ratings) 4.7  IMDB Rating 5.3 
27. Strange Wilderness (2008)
"Uma equipe irresponsável de tv que fala sobre a vida animal está indo ao fundo do poço. E arriscados a perderem o programa, eles decidem ir a América do Sul procurar um monstro lendário: O pé grande!".

People who added this item 487  Average listal rating (293 ratings) 5.4  IMDB Rating 5.5 
28. Teeth (2007)
"Uma história aterrorizante de uma moça que possui dentes na vagina, ela não consegue fazer sexo com ninguém e os que tentam ir para a cama com ela ficam em pânico ao perderem pedaços do pênis, precisa falar mais alguma coisa?".
nusch 's rating:

People who added this item 340  Average listal rating (218 ratings) 5.7  IMDB Rating 6.2 
29. The Rocker (2008)
"A respeito de comédias baseadas em rock, esta deve ser uma das piores de ultimamente. A música é sem inspiração e imitadora e a comédia é infantil e sem originalidade."
nusch 's rating:

People who added this item 334  Average listal rating (195 ratings) 5.2  IMDB Rating 5.5 
30. The Accidental Husband (2008)
"A atração mútua entre Emma e Patrick é uma história ilógica: ela é uma princesa irritadiça de Manhattan; é ele é um cara jogador de futebol, bebedor de cerveja de colarinho azul".


 

O site da Times publicou uma lista com os 100 piores filmes lançados no Reino Unido em 2008.

Added to




Related lists

MTV's top 10 Nerd Rockers
10 item list by Danie
35 votes 10 comments
The Best Movies of 2008
17 item list by Pedro Fiuza
5 votes 1 comment
30 little treasures of Video Store
30 item list by Vigilant Fox
30 Filmes Para Ivan
30 item list by Tati Lopatiuk
3 votes 3 comments
Os Filmes dos Trapalhões
46 item list by diabolical dr voodoo
5 votes 2 comments
Os melhores de 2009, segundo Quentin Tarantino
11 item list by Leonardo Knox
9 votes 4 comments
Bravo! 100 Filmes Essenciais
100 item list by Vítor
21 votes 10 comments
The Different Looks of Robert De Niro
30 item list by realjulius
83 votes 16 comments

View more top voted lists

People who voted for this also voted for

Columbia Movie Serials
Musicas que os meus vizinhos escutam ALTO
Coleção Vaga-Lume
Filmes "Indie"
Horray for the Horror Comedies!
Almost perfect - give me my heart back!
Hammer Horror
Top 2009 - From Last Fm to Listal
Overrated Films
Top 100 Favorite Movies Ever
TV in Ireland in the 70s & early 80s
Most Successful Movies of... Bill Murray

More lists from nusch

Bossa Nova
Livros Brasileiros
Quem escreve vive para sempre.
“1968 - Autoritarismo, convulsão e revolução”
Botinada - O Punk BR
Clintão depois de velho



Login or Signup to post a comment